MAN TGA 26.320 VDK 20m³ ごみ回収車
PDF
共有する
Facebook
WhatsApp
Viber
Telegram
広告に興味はありますか?
1/21
PDF
共有する
Facebook
WhatsApp
Viber
Telegram
€9,000
正味価格
≈ $9,973
≈ ¥1,406,000
≈ ¥1,406,000
€10,890
総価格
販売会社に連絡
ブランド:
MAN
モデル:
TGA 26.320 VDK 20m³
タイプ:
ごみ回収車
初回登録:
2007-10-03
燃費:
306,672 km
荷重容量:
11,050 kg
正味重量:
14,950 kg
総重量:
26,000 kg
場所:
オランダ ANDELSTそこから6553 km
掲載日:
2024/09/03
販売会社在庫ID:
43842
リースが可能です:
説明
全体寸法:
10 m × 2.5 m × 3.75 m
トラックボディ
ツールボックス:
エンジン
パワー:
320 HP (235 kW)
燃料:
ディーゼル
容積:
10,520 cm³
ユーロ:
Euro 4
ギアボックス
タイプ:
オートマチック
アクスル
アクスル数:
3
アクスル構成:
6x2
サスペンション:
スプリング/エア
ホイールベース:
5,100 mm
ダブルタイヤ:
第1アクスル:
315/80 22.5
第2アクスル:
315/80 22.5
第2アクスル:
315/80 22.5
ブレーキ
ABS:
リモート点検
配車サービス
キャビン
エアコン:
自動無線:
CD
クルーズコントロール(Tempomat):
パワーウィンドウ:
サンバイザー:
追加装置
デフロック:
集中潤滑:
状態
状態:
使用済
重要
このオファーはガイダンスだけを目的とするものです。販売会社により詳細な情報をリクエストしてください。
購入に関するアドバイス
販売会社の連絡先
販売業者に登録
Xavier Osorio
言語:
ポルトガル語, フランス語, オランダ語, ドイツ語, イタリア語, スペイン語, 英語
+31 6 202...
表示
+31 6 20286538
Gijsje Hendriks
言語:
ドイツ語, オランダ語, 英語
+31 488 71...
表示
+31 488 712 600
+31 6 824...
表示
+31 6 82406301
Aleksander Alijev
言語:
オランダ語, ロシア語, 英語
+31 6 237...
表示
+31 6 23766347
メッセージを送信
PDF
共有する
Facebook
WhatsApp
Viber
Telegram
機械や車両を販売しますか?
あなたは私たちと一緒にすることができます!
類似する広告
€107,500
≈ $119,100
≈ ¥16,790,000
2018
109,816 km
パワー
320 HP (235 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,640 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€29,500
≈ $32,690
≈ ¥4,607,000
2014
296,477 km
パワー
400 HP (294 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,350 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
エア/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€107,500
≈ $119,100
≈ ¥16,790,000
2018
114,006 km
パワー
320 HP (235 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,642 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€89,500
≈ $99,170
≈ ¥13,980,000
2017
148,206 km
パワー
320 HP (235 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,180 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€107,500
≈ $119,100
≈ ¥16,790,000
2018
110,692 km
パワー
320 HP (235 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,145 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€89,500
≈ $99,170
≈ ¥13,980,000
2017
170,911 km
パワー
343 HP (252 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
11,470 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2022
28,998 km
パワー
362 HP (266 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
11,215 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2024
2,435 km
パワー
330 HP (243 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,479 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€107,500
≈ $119,100
≈ ¥16,790,000
2018
93,312 km
パワー
320 HP (235 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,830 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2021
30,535 km
パワー
360 HP (265 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
8,000 kg
容積
16 m³
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€34,000
≈ $37,680
≈ ¥5,310,000
2019
139,000 km
パワー
320 HP (235 kW)
ユーロ
Euro 6
荷重容量
10,740 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Hoogerheide
Dingemanse Trucks & Trailers
Autolineで19年
販売会社に連絡
€9,500
≈ $10,530
≈ ¥1,484,000
2008
286,546 km
パワー
222 HP (163 kW)
ユーロ
Euro 5
燃料
ディーゼル
荷重容量
9,395 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
€117,000
≈ $129,600
≈ ¥18,270,000
2018
70,556 km
パワー
320 HP (235 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
13,223 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2024
1,295 km
パワー
330 HP (243 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,489 kg
容積
23 m³
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2021
22,129 km
パワー
250 HP (184 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
6,270 kg
アクスル構成
4x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2020
84,063 km
パワー
360 HP (265 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
8,849 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2024
2,379 km
パワー
330 HP (243 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,514 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2022
30,755 km
パワー
360 HP (265 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
8,233 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2024
760 km
パワー
330 HP (243 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,514 kg
容積
23 m³
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
リクエストに応じた価格
2024
760 km
パワー
330 HP (243 kW)
ユーロ
Euro 6
燃料
ディーゼル
荷重容量
10,514 kg
アクスル構成
6x2
サスペンション
スプリング/エア
オランダ, Andelst
販売会社に連絡
- Camera with monitor
- Center armrest
- PTO
- Reversing camera
- Roof hatch
- Warning lights
= Remarks =
- Construction: VDK (type Pusher 2000) 20m³
- Loading: CB DUAL (comb)
= More information =
General information
Colour: Unknown
Cab: day
Axle configuration
Tyre size: 315/80 22.5
Front axle: Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle 1: Max. axle load: 7500 kg; Steering; Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%
Rear axle 2: Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left inner: 40%; Tyre profile left outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%; Reduction: single reduction
Interior
Number of seats: 3
Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
- Камера за заден ход
- Люк на тавана
- Централен подлакътник
- PTO
- Středová loketní opěrka
- Střešní okno
- Camera mit monitor
- Dachluke
- Mittelarmlehne
- Nebenantrieb
- Rückwärtsfahrkamera
= Anmerkungen =
- Aufbau: VDK (Typ Pusher 2000) 20m³
- Schuttung: CB DUAL (Kamm)
= Weitere Informationen =
Allgemeine Informationen
Farbe: Unbekannt
Kabine: Tag
Achskonfiguration
Refenmaß: 315/80 22.5
Vorderachse: Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 40%; Reifen Profil links außen: 40%; Reifen Profil rechts innerhalb: 40%; Reifen Profil rechts außen: 40%; Reduzierung: einfach reduziert
Innenraum
Zahl der Sitzplätze: 3
Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
- Bakkamera
- Kraftudtag
- Midterarmlæn
- Taglem
= Yderligere oplysninger =
Generelle oplysninger
Farve: Ukendt
Førerhus: day cab
Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 315/80 22.5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 40%; Dækprofil venstre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%; Reduktion: enkeltreduktion
Interiør
Antal sæder: 3
Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
- Άνοιγμα οροφής
- Κάμερα οπισθοπορείας
- Κεντρικό μπράτσο
- Cámara con monitor
- Cámara de marcha atrás
- Escotilla de techo
- PTO
- Reposabrazos central
= Comentarios =
- Construcción: VDK (tipo Pusher 2000) 20m³
- Carga: CB DUAL (peine)
= Más información =
Información general
Color: Desconocido
Cabina: día
Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 315/80 22.5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 40%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%; Reducción: reducción sencilla
Interior
Número de plazas sentadas: 3
Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
- Keskikäsinoja
- Peruutuskamera
- Voimanotto
- Caméra avec moniteur
- Caméra de recul
- PTO
- Support bras intermédiaire
- Trappe de toit
= Remarques =
- Construction : VDK (type Pusher 2000) 20m³
- Chargement : CB DUAL (peigne)
= Plus d'informations =
Informations générales
Couleur: Inconnu
Cabine: jour
Configuration essieu
Dimension des pneus: 315/80 22.5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 40%; Sculptures des pneus gauche externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%; Réduction: réduction simple
Intérieur
Nombre de places assises: 3
Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
- Krovni otvor
- Priključno vratilo
- Središnji naslon za ruku
- Középső kartámasz
- Tetőablak
- Tolatókamera
- Bracciolo centrale
- Presa di forsa
- Videocamera per retromarcia
Infotainment
- Achteruitrijcamera
Interieur
- Armsteun
- Dakluik
Overige
- Camera met monitor
- PTO
- Zwaailampen
= Bijzonderheden =
- Opbouw: VDK (type Pusher 2000) 20m³
- Belading: CB DUAL (kam)
= Bedrijfsinformatie =
Alle genoemde prijzen zijn exclusief BTW. Aan de afgelezen kilometerstand, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.
= Meer informatie =
Algemene informatie
Kleur: Onbekend
Cabine: dag
Asconfiguratie
Bandenmaat: 315/80 22.5
Vooras: Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras 1: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%
Achteras 2: Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 40%; Bandenprofiel linksbuiten: 40%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 40%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 40%; Reductie: enkelvoudige reductie
Interieur
Aantal zitplaatsen: 3
Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
- Midtre armlene
- Ryggekamera
- Takluke
- Kamera do tyłu
- Luk dachowy
- Podłokietnik
- Wał odbioru mocy
= Więcej informacji =
Informacje ogólne
Kolor: Nieznany
Kabina: dzienna
Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 315/80 22.5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 40%; Profil opon lewa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%; Redukcja: redukcja pojedyncza
Wnętrze
Liczba miejsc siedzących: 3
Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
- Apoio de braço central
- Camara de marcha-atràs
- Escotilha do tejadilho
- Tomada da força
= Mais informações =
Informações gerais
Cor: Desconhecido
Cabina: dia
Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 315/80 22.5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%; Redução: redução simples
Interior
Número de bancos: 3
Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
- Cotieră centrală
- Decuplare motor
- Trapă de plafon
- Камера заднего хода
- Камера с монитором
- Люк на крыше
- Насос отбора мощности
- Сигнальные маяки
- Центральный подлокотник
= Примечания =
- Конструкция: VDK (тип Pusher 2000) 20м³
- Загрузка: CB DUAL (гребешковая)
= Дополнительная информация =
Общая информация
Цвет: Неизвестно
Кабина: кабина без спального места (day)
Конфигурация осей
Размер шин: 315/80 22.5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 40%; Профиль шин левое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%; Редуктор: один редуктор
Внутреннее пространство кабины
Количество мест: 3
Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
- PTO
- Stredová lakťová opierka
- Strešný otvor
- Backkamera
- PTO
- Taklucka
- Orta kol dayanağı
- PTO
- Tavan kapağı